quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TUDO PRONTO PARA SÁBADO NO BLOCO NÃO SAI NADA NO MEU NOME

Com um enredo que trata de tudo que envolve a magia que o espetáculo circense desperta em todos nós o B.C.N.S.N.M.N (NÃO SAI NADA NO MEU NOME) de Santa Rosa promete agitar o sábado de carnaval no bairro de santa rosa.

A camiseta que dá direito ao churrasco regado a muita cerveja já está sendo vendida no Bar de Marcelão, próximo a quadra do G.R.E.S. FOLIA DO VIRADOURO e custa R$17,00(dezessete reais). É bom o pessoal se apressar para adquirir o traje pois a cervejada com churrasco que ocorre depois do desfile ficou famosa pela fartura e ninguém quer perder essa festa.

O Bloco concentra-se na rua Mario Vianna no sábado de carnaval a partir das 18:00 horas no próprio bar de Marcelo e Adriana. Nós da Folia já garantimos a nossa camiseta e confirmamos presença no churrasco que será comandado pelo mais experiente churrasqueir0 do bairro, Toninho Play.

- Se depender de mim, a festa será igual ou melhor a do ano passado – anima-se PLAY, referindo-se ao churrasco que varou a madrugada.


Morgado com a disputada camisa do Bloco e Toninho Play vestindo a da Folia em visita do bar de Bodinho (Jacaré) na terça-feira(dia 9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário