sábado, 13 de fevereiro de 2010

registros do dia 13/02/10

Foi muito legal a reunião dos amigos da FOLIA DO VIRADOURO nesta sexta-feira antes do carnaval. Já era sábado de carnaval quando alguns dos RITMISTAS DA ESCOLA faziam os últimos acertos com MESTRE ARQUIMEDES na Bateria.

CADINHO e ANA não deixavam a cerveja esquentar para que o nosso DJ FÁBIO não deixasse a peteca cair, e enquanto isso XUXU animava o pessoal e fazia os comunicados sobre a entrega de fantasias, horários de saída de Santa Rosa no dia do desfile, composição das alas, reunião do Bloco Carnavalesco, etc.

PLAY fez a alegria voltar ao barracão fazendo conexões elétricas que possibilitaram BRENDON, CLAUDIA, CAMILLA, PAULO CESAR LIMA e todos do barracão terem novamente música ambiente durante a elaboração das peças.

Quem não descansou um minuto foi o nosso querido Vice-Presidente MARCELO SERPA que junto com a esposa VANESSA ainda permaneciam nas imediações do barracão. O aniversariante " " dançava sem parar e ZEZINHO (que diz não ser bagunça...) bagunçava todos com uma alegria contagiante.

Ritmistas como HENRIQUE, ALEX, EDINHO, JOÃO CARLOS, MARCELINHO E KIKINHO faziam as belas VIVIAN, NILDE, LETÍCIA, CARLA VICKI, SUELLEN, THAIS, SANDRA e outras dançarem o samba-enredo da Agremiação cantado por nosso intérprete oficial, ZIZINHO.


Veja todos os registros no VÍDEO que colocamos na barra lateral direita com TODAS AS FOTOS tiradas no evento ou CLIQUE AQUI.






Nenhum comentário:

Postar um comentário