quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COMPOSITORES ATENTOS

É de responsabilidade de PAUL (Vice-Presidente da Ala dos Compositores) acompanhar a elaboração dos trajes dos membros da Ala que confirmaram junto a Direção o comparecimento no Desfile de Terça-feira.

- Paul é a pessoa certa para cobrar agilidade e capricho na confecção dos trajes de nossos integrantes - afirma MORGADO.

- Depois da costura nos resta acompanhar como estão sendo realizados os ajustes e a pintura de nossos trajes; o carnavalesco (Paulo Cesar) caprichou este ano e todo o material adquirido pela Presidência é de ótima qualidade. Vamos arrebentar na Conceição!! - completa PAUL, referindo-se a Rua da Conceição, onde ocorrerão as apresentações das Escolas e Blocos da cidade.

- Nada mais justo que caprichar para os compositores que neste ano deram um show de união e fizeram das eliminatórias verdadeiras FESTAS quadra. Se temos de reconhecer o emprenho desses artistas é fazendo o que nossa Escola pode de melhor para eles - finaliza PAULO ROBERTO (Paulinho), Presidente da Agremiação.

Desse jeito, os compositores vão mesmo cantar até o raiar do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário