quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

REUNIÃO - HARMONIA - SEXTA(12) às 20:00

Já diz o ditado: Aos que têm amigos, nada há de faltar.

E no G.R.E.S. FOLIA DO VIRADOURO o que não falta são amigos.

O inigualável DIDI DA VIRADOURO confirmou nesta manhã a tão aguardada reunião dos membros da Harmonia que irá se realizar amanhã(SEXTA-FEIRA) às 20:00 na sede da Agremiação.

O que nos impressiona é que DIDI DA VIRADOURO consegue conciliar todos os seus compromissos e sempre acha tempo para auxiliar a nossa Agremiação, mesmo com sua agenda lotada de afazeres, como sempre nesta época que precede os festejos de momo.

Confidenciou-nos que, além de cuidar dos principais interesses da UNIDOS DO VIRADOURO (hoje, por exemplo, é dia de entrega das fantasias das comunidades e neste ano são 12 beneficiadas), ainda vê-se tendo de auxiliar sua talentosa filha que desdobra-se para conseguir atender a todas as agremiações que solicitam sua participação no grupo de ritmistas.

- Ontem a noite chegou mais uma fantasia da UNIDOS DE NOVA IGUAÇU... – diz mostrando o orgulho que tem da menina que irá participar de inúmeros desfiles.

DIDI afirmou que mesmo tendo uma pauta extensa a reunião não deverá alongar-se e ainda disse que dentre outros temas serão discutidos, analisados e definidos, entre outros, os seguintes tópicos:


  1. COMPOSIÇÃO e ATRIBUIÇÕES QUADRO DA HARMONIA
  2. ADEQUAÇÃO DAS ALAS AO ENREDO
  3. DEFINIÇÃO DO ENSAIO TÉCNICO
  4. COMPOSIÇÃO DO QUADRO AUXILIAR
  5. ORIENTAÇÕES SOBRE O REGULAMENTO (2010)

    Isso aí DIDI, a ala dos compositores estará sempre a sua disposição e bebendo desse conhecimento sobre carnaval.

Bem acompanhados e orientados ficamos cada vez mais próximos de obter um ótimo resultado neste carnaval.

RUMO A VITÓRIA, FOLIA!


Didi abraçado ao término da 1ª reunião da Ala dos compositores com Paulo Roberto (Presidente) , compositores, ritmistas e o Vice-Presidente de nossa Ala, Paul Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário