domingo, 12 de julho de 2009

ICARAÍ - CAVALÃO

Como não poderia deixar de ser, os Diretores foram até a quadra da escola campeã do carnaval 2009, a MOCIDADE INDEPENDENTE DE ICARAÍ.
Recebidos carinhosamente pelo Presidente Geraldo e seu irmão (Aroldo), os diretores saborearam uma deliciosa SOPA DE ERVILHA preparada pela incansável Kátia.

Os Diretores não puderam deixar de perceber o esmero olvidado pelos membros da MOCIDADE na decoração da quadra com motivos juninos. Bolo de aipim, cerveja gelada e muita alegria não faltaram na quadra da Escola no sábado e, mesmo com forte chuva, muitas pessoas compareceram para abrilhantar o evento da entidade co-irmã, como a quase centenária DONA BENÉ, querida moradora da comunidade.



- Na terça-feira, durante a reunião da UNIÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA E BLOCOS CARNAVALESCOS DE NITERÓI (U.E.S.G.C.N.) entregarei ao Diretor da Ala dos Compositores da G.R.E.S. FOLIA DO VIRADOURO o enredo de nossa Escola para o carnaval 2010 e contamos com a participação dos compositores da Folia para concorrer ao samba-enredo – disse o Presidente da Mocidade ao abrir as portas para as criações dos integrantes da Ala dos compositores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário