domingo, 12 de julho de 2009

CUBANGO

APÓS A POSSE os novos Diretores foram imediatamente unir-se ao Carnavalesco, cujo comparecimento não foi possível devido a problemas de saúde. Na ocasião, não faltaram votos de incentivo de Nado, carnavalesco campeão do carnaval 2009 pela MOCIDADE INDEPENDENTE DE ICARAÍ. – Com a organização da Ala dos compositores a FOLIA DO VIRADOURO dá um importante passo para sagrar-se como uma agremiação séria e de administração competente – disse.

Após uma breve visita a quadra da Unidos do Cubango os Diretores puderam saborear um dos melhores CALDOS DE MOCOTÓ da cidade, servido por Nado no recém reformado bar na entrada da Agremiação, localizada na Rua Noronha Torrezão. O Diretor da Ala aproveitou para relembrar os tempos em que viveu no Cubango.

- O Cubango foi meu primeiro lar. Os primeiros anos de minha vida foram passados na casa ao lado – referindo-se a construção que antigamente era conhecida como “CASTELINHO”, defronte a Rua 22 de novembro, onde viveram seus pais, o ex-vereador de Niterói Antônio Morgado e a professora Vânia. – É aqui que vivem alguns de maiores amigos de minha família, como o barbeiro Joel e a família do saudoso Trocadilho – acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário