domingo, 18 de outubro de 2009

NOTA-RELEASE

FOLIA DO VIRADOURO JÁ INICOU AS ELIMINATÓRIAS PARA ESCOLHA DO SAMBA-ENREDO 2010

Ocorreu nesta sexta-feira (23/10/09) na quadra da Escola de Samba FOLIA DO VIRADOURO, em Santa Rosa, a primeira etapa eliminatória para a escolha do samba-enredo dentre os concorrentes para o próximo carnaval.

Horas antes da apresentação ainda havia colaboradores acertando os últimos detalhes para o evento, que conta com seis sambas inscritos e já tem o seu calendário divulgado na página oficial da Agremiação (www.compositoresfoliadoviradouro.blogspot.com).

- Como é um evento que conta com toda a comunidade, não ocorreu nenhum incidente. Foi uma grande Festa! – disse o empolgado Presidente, PAULO ROBERTO.

No evento foram apresentados sambas que contagiaram os presentes e foram atentamente analisados pela comissão de carnaval da UNIÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA E BLOCOS CARNAVALESCOS DE NITERÓI (U.E.S.G.C.N.) que prestigiou o evento.

- É sempre uma grande honra recebermos o Presidente (Ito Machado) e os membros da União em nossa sede, ainda mais após as reformas que empreendemos – afirmou o orgulhoso Vice-Presidente, MARCELO SERPA.
Houve um corte e na próxima sexta-feira ocorrerá outra eliminação. As etapas eliminatórias irão ocorrer até o dia 6 de novembro e a final está prevista para o dia 20 daquele mês.
- Temos de cumprir o calendário e as normas que regem essa importante etapa para que seja possível ganharmos o carnaval de 2010 com a apresentação que empolgue todos na Rua da Conceição. Todos os colaboradores, compositores e intérpretes estão de parabéns pela festa! – afirmou MORGADO ao fim da apresentação.

As letras dos sambas, fotos das apresentações e maiores informações sobre as datas das eliminatórias do G.R.E.S. FOLIA DO VIRADOURO podem ser acessadas na página eletrônica da ala dos compositores da Escola e o endereço é www.compositoresfoliadoviradouro.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário