quarta-feira, 5 de agosto de 2009

APRESENTAÇÃO DA SINOPSE

Ocorreu hoje, quarta-feira(05/08/09) a apresentação da SINOPSE DO ENREDO 2010, na sede da Escola.

Compareceram ao evento o Presidente Paulo Roberto, o Carnavalesco Paulo Cesar, o compositor Zezinho, a Direção da Ala dos compositores com seus dois membros e como convidados o radialista Camillo Borges (programa Noite Guerreira) e Mangueira(representante da comunidade).

O carnavalesco apresentou aos presentes a sinopse, sendo distribuídas cópias aos presentes. Foi firmado acordo entre a direção da Ala e o carnavalesco que nos dias 29/8 e 05/09/09 seriam realizadas REUNIÕES COM OS COMPOSITORES INTERESSADOS para esclarecer dúvidas sobre o enredo e fornecimento de orientações para elaboração dos sambas-enredo.

Paul, Vice-Diretor da Ala apresentou uma proposta de modificação na premiação inicialmente apresentada e esclareceu para o nosso BLOG os motivos:

- Sendo certo que os compositores dispendem dinheiro na apresentação dos sambas, pedimos a presidência da Escola que verificasse a possibilidade de também premiar os segundo e terceiro colocados - afirmou.

O pedido, que conta com o apoio de alguns compositores consultados é no sentido de, caso não seja possível premiação em dinheiro, ao menos sejam entregues troféus. A presidência ficou de analisar o pedido do Vice-Diretor da Ala dos compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário